DOMINGO DE BENÇÃO

Continuando nossos posts, dedicaremos o de domingo, à análise do que vem acontecendo em nosso dia a dia. Os problemas que sofremos de forma integra, e que fazem com que muitas vezes deixemos de louvar ao Senhor, a agradecer por nossa existência.
Bem, para meu agrado, e acredito de todos os cidadãos do mundo, nesse domingo a manhã nos brindou com chuva.
Olha, como bom pescador, sempre pugno por rios e lagos cheios, onde além da beleza, com certeza teremos a chance de brigar com um belo “Tucuna”.
E para que isso aconteça, com toda a certeza, necessário a persistência do tempo chuvoso, de chuvas pesadas, porém abençoadas.
E não sejamos hipócritas, em que pese os estragos nas cidades, ocorridos por chuvas intensas, resta evidente e claro, que isso só acontece em razão da efetivação de, senão péssimos, parcos serviços públicos.
As chuvas são benvindas, que venham em abundância, posto que nossos reservatórios naturais e artificiais, precisam de sua insistência, de sua perseverança em cair e inundar.
Acredito que, com as bênçãos do Senhor, nos mandando chuvas persistentes, e com nossa realidade em bem aproveitar dessa dádiva, mesmo sendo inábeis no que se refere a merecer, conseguiremos manter um mundo melhor.
Porque a benção de fazê-lo melhor, é somente do
SENHOR….

BOM DIA E BOM DOMINGO A TODOS

Comentários

comments

One thought on “DOMINGO DE BENÇÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *