UMA NOVA OAB ANÁPOLIS

Nessa manhã de sexta-feira, 26/01/2018, tive o prazer de participar de uma reunião na sede da OAB Anápolis, na presença de toda a diretoria, Dr. Ronivan Jr., Dr. Jorge Henrique, Dra. Adriana Vasconcelos, Dr. Samuel e Dr. Maurício.
Enfim, fui debater assunto de interesse geral da classe, em razão de portaria, a qual entendo ser inconstitucional, baixada ainda no ano de 2016, pelo magistrado titular da 1ª Vara Federal em Anápolis.
Bem, no decorrer dos debates, tendo surgido outros assuntos inclusive, pude perceber e verificar a forma inovadora de gestão empreendida por esse grupo, no que diz respeito a aspectos materiais, porém, os mais importantes, que são os de interesse da classe.
Sou militante da classe à mais de 20(Vinte) anos, tendo participado de várias diretorias em Anápolis, do Conselho Estadual, do Tribunal de Ética e Disciplina, enfim, jamais me furtei de cuidar daquilo que entendo ser minha vida, a Advocacia.
E nesse espírito, que venho de público, cumprimentar essa Diretoria, capitaneada por esse jovem Presidente, que busca o crescimento de nossa Subseção.
São valorosos os préstimos que todos eles estão mantendo à advocacia Anapolina e Goiana.
Em que pese meu espírito crítico e muitas vezes ácido, quando são necessárias pétalas de flores, sei como jogá-las, e nesse caso, não há outra solução, senão empreender louvores a esse grupo.
Obrigado por estarem sempre à postos, buscando o melhor para nós advogados. Tentando mostrar que a Advocacia ainda é uma profissão possível.

Grande Abraço…

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *