UM NOVO MOMENTO

UM NOVO MOMENTO

Bem, há alguns anos venho tentando dedicar um tempo para divulgação de pensamentos e opiniões. Mas o dia a dia não deixava que efetivamente me expressasse nesse sentido.
Agora, diante de fatos que já ocorriam, porém, que sempre preferi deixar de lado, entendo que já esta passando da hora de me posicionar, pelo menos através de manifestações escritas.
Com isso, lançamos esse blog, que tem o objetivo principal de divulgar pensamentos, opiniões, expressões, enfim, tudo aquilo que faz com que possamos realmente demonstrar nossa capacidade de discernir e comunicar.
Portanto, serão momentos diários, onde vários temas deverão ser abordados, como religião, socialização, política, esporte e, consequentemente o direito e suas nuances.
À partir dessa semana, estaremos lançando artigos sobre esses vários temas, suplicando encarecidamente que você, leitor, expresse sua critica, seja ela positiva ou negativa.
Observamos que não deixaremos de trazer posições ácidas, porque faz parte da vida cotidiana entender a opinião do próximo, principalmente em razão do respeito que deve prevalecer entre os cidadãos.
Assim, esperamos que esse espaço realmente denote nosso sentimento, o de que estamos vivendo um novo momento…

Grande abraço.

Comentários

comments

One thought on “UM NOVO MOMENTO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *